Tuesday, July 18, 2017

Tradução-simultânea-Goiânia

WhatsApp 11 9 9934 4647 para tradução simultânea Goiânia.

Fizemos a tradução de um curso sobre entrevistas/oitivas na Escola Superior da Polícia do Estado de Goiás, na Avenida do Planalto, em Goiânia.


A Escola Superior da Polícia Civil (ESPC) onde fizemos a tradução simultânea em Goiânia para um grupo de policiais (civil, militar e federal)  foi inaugurada em Goiânia em 2015, é um espaço modern e bonito. 

Localizada no Setor Bela Vista, em Goiânia, a Escola tem 44 mil metros quadrados. Tem uma academia de tiros real e outra virtual. Para simular situações reais da atuação policial, a escola possui  uma cidade cenográfica, com casas, pontos de tráfico de drogas, botecos e até  boates. Os alunos tem à disposição 9 salas de aula com ar condicionado e computadores, uma biblioteca com aproximadamente mil livros, sala de teleconferência,  laboratório de informática com 40 máquinas, hospedagem/alojamento com 2 ou 3 camas tipo box, armário, frigobar, ar-condicionado e internet, com capacidade para até 70 pessoas.
















A escola possui ainda uma excelente academia de ginástica, uma área para corrida, uma torre de rapel, um campo de futebol e uma excelente piscina. A escola tem o nome do delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos, falecido em 2012, na queda do helicóptero da Polícia Civil no município de Piranhas. A escola forma e capacita os policiais civis e o conjunto de servidores da Segurança Pública do Estado. 

Fizemos a tradução simultânea em Goiânia durante uma semana; aprendemos muito sobre como conduzir uma oitiva/entrevista; que tipo de perguntas fazer  (abertas, fechadas, direcionadas), como analisar a linguagem corporal, como organizar a sala de entrevistas e muito mais.

Goiânia é uma cidade muito simpática e uma das cidades mais arborizadas do Brasil. Se você precisa de tradução simultânea em Goiânia, ligue no WhatsApp 11 9 9934 4647. Traduzimos o seu evento e temos hospedagem na cidade - alugamos mini-equipamento de tradução simultânea para grupos de até 30 pessoas, que trazemos conosco.

















Monumento das 3 Raças no Parque Flamboyant de Goiânia.

No comments:

Translate