Monday, April 3, 2017

Traducao Simultanea Nordeste

Intérpretes Profissionais trabalha em todas as cidades do nordeste com traducao simultanea; organizamos o seu evento, o equipamento e os intérpretes. Ligue 11 9 9934 4647 no WhatsApp (operadora VIVO) e saiba mais sobre o nosso trabalho. Fazemos a tradução consecutiva e traducao simultanea no Nordeste do país, em todas as cidades. 

Região Nordeste é a terceira maior  do Brasil e a maior em número de estados, há  9: 
Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A área é de 1.561.177km², bem grande....... A região possui inúmeros quilômetros de  praias, sendo a Bahia o estado com a maior extensão de litoral, um total de  938 kms e o Piauí com a menor, apenas 60 kms de litoral. 
Por causa das suas características físicas, a região foi subdividida em 4 sub-regiões: Meio Norte, Caatinga, Agreste e Zona da Mata. 
As principais cidades onde trabalhamos com traducao simultanea são: 
Recife: Tem aproximadamente 1,5 de habitantes e é a mais rica das capitais do nordeste. Muitos eventos acontecem nesta cidade devido à potência econômica da região. 

A região nordeste também tem eventos que necessitam de traducao simultanea em Aracaju, no Sergipe, em São Luiz do Maranhão, em João Pessoa na Paraíba, em Natal no Rio Grande do Norte, Salvador e Lauro de Freitas na Bahia e Fortaleza, no Ceará. 
Intérpretes Profissionais cuida do seu evento do início ao fim, organizando o equipamento, cabine, recepcionistas, intérpretes, tudo que é necessário para que a traducao simultanea do seu evento no nordeste ocorra sem desafios. Consulte vivian@interpretesprofissionais.com.br e enviaremos um orçamento rapidamente. 

No comments:

Translate