Sunday, January 29, 2017

Tradução Simultânea Belém

Tradução Simultânea Belém 
Ligue para fazer um orçamento 11 9 9934 4647 com WhatsApp

Você vai fazer um evento em Belém e precisa de tradução simultânea? Você chegou ao lugar certo ! Temos intérpretes inglês - português altamente competentes e qualificados em Belém. E não cobramos pela hospedagem, pois temos residência na cidade. 

Belém do Pará é uma das maiores cidades da Região Norte, com 1,5 milhão de habitantes. Foi fundada em 1616, e a cidade surgiu com a construção do Forte do Presépio na margem da baía do Guajará, e cresceu graças à economia da borracha, cuja influência pode ser percebida na arquitetura dos prédios do centro histórico.



Se o seu evento acontecerá na cidade, nós temos equipamento portátil para tradução simultânea em  Belém e podemos ajudar você com isto. O nosso equipamento atende até 40 pessoas. 


A pessoa que visita Belém pela primeira vez não pode deixar de visitar os principais cartões postais da cidade – dá fazer este roteiro a pé, permitindo apreciar a paisagem da cidade durante sua caminhada.

Vivian na cabine, fazendo tradução simultânea em Belém 


Visite o mercado Ver-o-Peso. O mercado tem 388 anos de idade, com cores e sabores da região – você experimentar frutas regionais, como o bacuri, o cupuaçu e o açaí, que é servido na tradição paraense: com farinha e peixe frito. Você também pode entrar em contato com as superstições locais na área de ervas e infusões que, segundo a crença popular, atraem sorte, saúde, dinheiro e felicidade  no amor.


Uma das atrações de Belém é o Círio de Nazaré, uma romaria que acontece em outubro - a procissão principal, celebrada no segundo domingo do mês há 222 anos, reúne 2 milhões de pessoas e é incrível. 

Para orçar o seu evento com tradução simultânea em Belém ligue ou fale pelo WhatsApp com Vivian pelo telefone 11 9 9934 4647. 


 
 

No comments:

Translate