Tuesday, December 6, 2016

Tradução Simultânea Logística

Tradução Simultânea Logística

Sem surpresas, em um contexto econômico deprimido, a indústria automobilística no Brasil foi duramente atingida nos últimos tempos, com vendas de veículos caindo 27% no ano passado e queda na produção de automóveis num percentual semelhante ao  nível mais baixo na última  década.

Apesar da paisagem sombria,  há esperança. Os movimentos de veículos entre os países da América do Sul vêm retomando este ano após a assinatura de novos acordos com países como a Argentina e o México; enquanto fabricantes como a Jaguar Land Rover e a Mercedes-Benz avançam com os seus planos de expansão e inauguram novas fábricas no país.

A reunião de um dia este ano foi realizada em São Paulo, no dia 6 de dezembro, no Hotel Tivoli Mofarrej da Alameda Santos. O evento foi um sucesso e as palestras foram excelentes;
como disse Neuton Karassawa, diretor de logística para a América do Sul da General Motors recentemente à Automotive Logistics, há boas razões para os fabricantes de automóveis  adotarem uma estratégia  positiva. "Apesar da crise [econômica], se aproveitarmos e usarmos a criatividade,  quando o mercado se recuperar, estaremos preparados para crescer. É necessário fazer a lição de casa", disse ele.


 As intérpretes Vania Williams e Vivian Haynes



Tradução Simultânea Logística no evento Automotive Logistics no Hotel Tivoli Mofarrej

Usar a criatividade e fazer a lição de casa - pensar em uma logística mais inteligente que vai manter a organização em forma e deixá-la na melhor posição possível para tirar proveito do mercado na inevitável recuperação, quando isto acontecer. Este foi o assunto da tradução simultânea de logística na Automotive Logistics South America, onde OEMs, provedores de serviços, operadores de infraestrutura e fornecedores de soluções de tecnologia se reuniram para discutir as melhores maneiras de avançar.

Palestrantes de excelente nível, patrocínio principal da Penske e um animado jantar de fechamento no Restaurante Figueira nos Jardins. 

No comments:

Translate