Saturday, October 1, 2016

Tradução Simultânea Campinas


Tradução simultânea Campinas

Para intérpretes em Campinas ligue 11 9 9934 4647.

Fizemos um trabalho muito interessante no laboratório de uma empresa internacional especializada em inseticidas, pesticidas e herbicidas na região de Campinas.

No laboratório são feitas experiências com baratas, mosquitos, cupins, brocas, moscas e roedores, colocando o produto em diferentes locais para verificar qual o melhor lugar para matar o maior número de insetos.
Fizemos a tradução simultânea Campinas para grupos de distribuidores cariocas da empresa, que viajaram para a ocasião.
Tradução simultânea Campinas
Tradução simultânea Campinas  Maria Clara Kneese e Vivian Haynes




















Neste post vamos falar das Baratas:

Velha conhecida a barata é o inseto que se adapta com mais facilidade aos ambientes e é também o mais resistente. A barata vive bem dentro de casas, esgotos, bueiros e qualquer lugar úmido e escuro. Ela tem hábitos noturnos, voa à noite, é marrom e pode ter até 10 cm de comprimento. As baratas são uma praga comum nas cidades. Nas épocas mais quentes do ano, o aparecimento delas é quase inevitável. Por isso, é preciso tomar alguns cuidados para evitar que estas pragas dominem sua casa. Se mesmo com todos os cuidados que você toma as baratas continuam infestando sua casa, você precisará tomar outras medidas para eliminar estas pragas. 

Uma opção é colocar inseticidas com armadilhas em lugares propensos à aparição das baratas. As iscas para baratas vêm em gel e também em um recipiente com a isca de gel dentro que devem ser colocados em cantos, armários, embaixo do fogão e outros lugares onde elas possam ir. (tradução simultânea Campinas) Tome o cuidado de colocar o gel ou a isca em cantos, e não no meio do ambiente, pois nas experiências vimos que elas gostam mesmo é de cantinhos escuros e úmidos. Se você vir baratas em sua casa ou apartamento, você provavelmente vai querer contratar um profissional. Esta é provavelmente a melhor maneira de se eliminar de vez as baratas. 

As empresas oferecem iscas, que são semelhantes às armadilhas, mas levam vantagem pelo molde das mesmas. Este molde é prejudicial apenas para as baratas e insetos relacionados e não deve (na maioria das vezes) ser prejudicial para seres humanos ou animais de estimação. As baratas são uma parte importante de muitos ecossistemas, elas reciclam os resíduos vegetais e animais. No entanto, dentro de casa, especialmente na cozinha são uma praga e um perigo para a saúde, para nossa sorte existem muitas opções para mantê-las fora de nossas cozinhas. (Tradução simultânea Campinas) Lembre que qualquer solução será apenas um controle da praga. Nunca vamos poder eliminar totalmente as baratas !!!

No comments:

Translate