Wednesday, March 4, 2015

Tradução Simultânea Medicina - Vacinas


Intérpretes Profissionais trabalhou durante três dias no Hotel Intercontinental de São Paulo, num evento sobre VACINAS. Pesquisadores internacionais deram palestras mostrando os últimos desenvolvimentos e pesquisas desta área. Soubemos que em breve haverá uma vacina contra malária, mas infelizmente somente para a África num primeiro momento. O mosquito da malária no Brasil é diferente do africano, onde a doença acontece com muito mais frequência. 

Também descobrimos o quão importante são as vacinas para a terceira idade - hepatite B, herpes zoster, pneumonia, gripe e muito mais. Traduzimos palestrantes do Reino Unido, Alemanha e Filipinas. 


Doenças contagiosas para as quais existem vacinas - pólio ou paralisia infantil, varíola, sarampo, tuberculose, rubéola, gripe, hepatite B, febre amarela. O site do Ministério da Saúde tem uma agenda de vacinas, mas listamos abaixo a página da GSK que também tem estas informações extremamente úteis e importantes. Confira as vacinas necessárias para crianças, adolescentes e adultos. 



No comments:

Translate